Semana segue com condições para pancadas de chuva, mas sol deve aparecer

Olá Jornal
junho26/ 2022

O tempo nublado presente na última semana, não deve se repetir nos próximos dias, pelo menos até quinta-feira, 30. Até lá, os dias serão com nuvens, aberturas do sol, e condições para pancadas de chuva passageira. Nesta segunda-feira, 27, o tempo volta a se firmar na Região, e o sol aparece com nebulosidade variável. O amanhecer será frio, mas as marcas sobem gradativamente e proporcionam uma tarde amena. A mínima fica em 06ºC e máxima alcança os 18ºC.

Na terça, o dia começa com tempo firme na Região e o sol até aparece entre nuvens. Mas, instabilidades avançam sobre parte do Estado e provocam aumento da nebulosidade. Com isso, as condições ficam favoráveis para pancadas de chuva, distribuídas de forma muito irregular. As temperaturas ficam amenas na maior parte do dia. As marcas variam entre 12ºC e 22ºC.

Na quarta-feira, 29, o sol estará presente, mas será acompanhado de nebulosidade variada, com possibilidade de pancadas de chuva. A mínima fica em 08ºC e máxima em 20ºC. A quinta-feira será de sol com nebulosidade variada. As marcas oscilam entre 08ºC e 24ºC.

Na sexta-feira, 1º, volta a chuva. O dia será nublado com pancadas de chuva, mínima de 10ºC e 16ºC. No sábado o dia segue com tempo nublado, com pancadas de chuva, com mínima em 08ºC e máxima de 22ºC.

Olá Jornal