Semana Internacional da Unisc inicia na próxima terça-feira

Olá Jornal
novembro13/ 2021

Tendo como proposta proporcionar o diálogo, o aprendizado, a troca de experiências e a conexão de ideias entre a Unisc e o mundo, será realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro, por meio da Assessoria Internacional da Instituição, a IV International Week Unisc, com o tema Connected learning, meaningful experiences. O evento ocorre de forma virtual, através do google meet e do canal do youtube Unisc.

O Público-alvo sãoestudantes, professores, funcionários, egressos da Unisc e comunidade acadêmica das instituições estrangeiras parceiras. Os objetivos da Semana Internacional são mostrar à comunidade interna e externa que a Unisc está aberta ao mundo; promover atividades que conectem temas locais e globais; apresentar os espaços de inovação e oportunidades da Unisc aos parceiros globais; e permitir aos participantes conectarem-se através de falas, discussões e apresentações.

Atividades serão separadas em três eixos focados no público-alvo, sendo para parceiros internacionais; para alunos da Unisc; e para docentes e técnicos da Instituição. Não é necessária a inscrição prévia e, em cada atividade, será disponibilizado um link para solicitação de certificado, para aqueles que necessitarem.

Para conferir a programação completa, basta acessar o link.

CRÉDITO: AI UNISC

Olá Jornal