Semana encerra com 30 novos casos de Coronavírus confirmados nesta sexta-feira, 21, em Venâncio

Olá Jornal
agosto21/ 2020

A semana encerra com 30 novos casos de Coronavírus confirmados nesta sexta-feira, 21, em Venâncio. Agora, já são 932 venâncio-airenses que positivaram para a doença desde o início da pandemia.

Do total de confirmados, 855 já são considerados recuperados. Neste momento 56 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já nove venâncio-airenses estão internados por conta da doença.
A Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 14 leitos ocupados. Destes, quatro estão ocupados por casos de Covid (três de Venâncio e um de fora do Município). Uma pessoa está internada no setor com sintomas suspeitos da doença.

O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem dez pessoas internadas. Cinco pacientes internados no setor estão confirmados com a doença. Outros cinco internados estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos exames.Hoje 74 pessoas aguardam, em isolamento, os resultados de exames, que estão em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). Em Venâncio já são 12 óbitos, vítimas da doença.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal