Semana de estreia para a Assoeva

Olá Jornal
abril03/ 2019

A semana marca o pontapé inicial da Assoeva/Unisc/ALM na temporada 2019. Nesta sexta-feira, 05, a equipe começa sua caminhada na Liga Nacional de Futsal deste ano. O primeiro compromisso na competição será fora de casa, diante do Copagril, em Marechal Cândido Rondon. A bola rola a partir das 19h30min, no ginásio Ney Braga.

A equipe amarela viaja para o Paraná na noite desta quarta-feira, 03. Na quinta, 04, à tarde e também na manhã de sexta-feira, 05, realiza ainda duas atividades preparatórias para o jogo. Para a partida, o técnico Fernando Malafaia não poderá contar com o goleiro Deividi, que se recupera de lesão no joelho esquerdo sofrida em um amistoso em casa diante do Tubarão, no dia 19 de março.

Ao longo dos últimos dois meses, em preparação para a temporada, a equipe disputou uma série de amistosos. Foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.  O primeiro jogo em casa, será no sábado, 13, contra o Jaraguá Futsal, a partir das 19h.

A LNF inicia nesta quinta-feira, 04, com um jogo: Atlântico e Intelli, em Erechim abrem a competição deste ano, a partir das 20h15min, no Caldeirão do Galo.

Olá Jornal