Semana da Bíblia é aberta na sessão do Legislativo

Olá Jornal
dezembro04/ 2019

A programação da Semana Municipal da Bíblia foi aberta nesta segunda-feira, 02, na sessão da Câmara de Vereadores. As atividades seguirão até o domingo, 08, e diversas programações marcam as comemorações. A abertura das atividades no Legislativo busca também destacar a criação de leis municipais que tratam sobre o tema.
As atividades são desenvolvidas por diversas igrejas do município, ligadas ao Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Venâncio Aires (COMPEV). O presidente da entidade, pastor Rudi Armindo Lindermann, destacou na tribuna da Câmara, que a proposta é de enaltecer a palavra de Deus. “Será uma semana para mostrar a importância da Bíblia e a sua palavra. Estamos aqui também para agradecer o apoio dos vereadores para a construção do Monumento à Bíblia.”

O pastor Benhur dos Santos também participou da tribuna e lembrou que as atividades buscam manifestar proteção para o município. “A marcha é uma manifestação do povo para enaltecer a palavra. É uma manifestação para declarar às bençãos de Deus no nosso município. Não tem objetivos políticos e sim de promover o amor de Jesus.”
O obreiro Maiquel Silva destacou pontos da programação ao longo da semana. As atividades envolvem doação de sangue, de bíblias, maratona de leitura das escrituras e demais ações em cada igreja. No sábado, a partir das 18h, ocorre a Marcha para Jesus, com saída na rua 15 de Novembro, em frente ao Clube 7 de Setembro.

Olá Jornal