Semana começa com sol e temperatura agradável na região

Olá Jornal
dezembro20/ 2020

A semana que marca o começo do verão no Rio Grande do Sul terá uma segunda-feira com predomínio do sol e amplos períodos de céu claro na maioria das regiões do Estado. Somente as áreas mais ao Norte é que devem registrar uma maior presença de nuvens com chance de chuva isolada no começo do dia.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o clima será bastante agradável para o começo do verão. Nas cidades da região Nordeste e Norte, as temperaturas devem subir um pouco mais. Em Santa Rosa, a máxima será de 30°C. 

VENÂNCIO

Nesta segunda-feira, o ar mais seco ingressa no estado e permite a gradual melhora do tempo, com retorno do sol em toda a região. As temperaturas ficam amenas ao amanhecer e a noite. Já a tarde será agradável. Atenção para a baixa umidade relativa do ar. As temperaturas variam entre 16ºC e 27ºC.

A terça-feira, 22, o tempo segue firme e o sol aparece com poucas nuvens no Vale. As temperaturas ficam amenas ao amanhecer e ao anoitecer. Mas, com o tempo aberto, as temperaturas se elevam tornando a tarde bem agradável. Atenção para os altos índices de radiação solar e baixa umidade do ar. As temperaturas variam entre 17ºC e 28ºC.

Olá Jornal