Semana começa com sol e nuvens no RS

Guilherme Siebeneichler
setembro25/ 2017

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas no decorrer do dia vão ocorrer períodos de maior nebulosidade em diferentes áreas do Estado. A atmosfera se instabiliza e pode chover em pontos de várias regiões, porém as precipitações serão localizadas e, no geral, com volumes muito baixos.

O começo da manhã será um pouco frio em parte do Estado e pode ter formação isolada de nevoeiro ou neblina, mas o dia será de temperatura agradável. Porto Alegre terá sol e nuvens com períodos de maior nebulosidade e há uma pequena possibilidade de instabilidade. Na Capital, as temperaturas variam entre 15°C e 28°C. No geral, a semana que começa terá sol, nuvens e chuva irregular no Estado.

VENÂNCIO 

Em Venâncio Aires a segunda-feira será sol entre nuvens, assim como na terça-feira, 26. As temperaturas nos dois dias variam de 17ºC aos 31ºC. A quarta-feira terá pancadas de chuva e queda na temperatura. A chuva seguirá na região até o fim de semana. Durante a semana não são descartados temporais isolados.

Guilherme Siebeneichler