Semana começa com sol e marcas mais amenas no Rio Grande do Sul

Olá Jornal
março07/ 2021

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas nuvens esparsas devem ser esperadas na maioria das regiões, especialmente na Metade Leste do Estado, de acordo com a MetSul Meteorologia. São esperados, mesmo assim, momento de céu claro. No Leste gaúcho, em áreas perto da costa, há chance de chuva muitíssimo isolada por nuvens carregadas localizadas. 

O tempo aberto na madrugada favorece maior resfriamento e o dia amanhece muito ameno e até com um pouco de frio em algumas localidades – na Serra, a mínima será de 11°C em São José dos Ausentes. Com o ar seco e o sol, esquenta muito rapidamente e faz um pouco de calor durante a tarde, com máximas em torno dos 30°C em grande parte do território gaúcho.

VENÂNCIO AIRES

Nesta segunda-feira, 08, o tempo segue firme e ocorre um dia ensolarado no Vale. As temperaturas seguem agradáveis ao amanhecer e há chance de formação de nevoeiro isolado. Já a tarde será quente. As temperaturas oscilam entre 18ºC e 30ºC.

Na terça-feira, 09, o dia começa com tempo firme e o sol até aparece. Porém, no decorrer do período, instabilidades avançam sobre o Estado e trazem o retorno da chuva. Não se afasta o risco de temporais muito localizados. As temperaturas se elevam antes da mudança do tempo. As temperaturas variam entre 18ºC e 28ºC.

Olá Jornal