Semana começa com instabilidade e tempo abafado no estado

Olá Jornal
janeiro24/ 2021

A semana começa no Rio Grande do Sul com instabilidade e períodos de nebulosidade na maioria das regiões nesta segunda-feira. O sol aparece entre nuvens ao longo do dia, mas uma massa de ar quente e úmido que atua no Estado deve provocar pancadas de chuvas e temporais isolados no período da tarde para noite. O dia será quente e muito abafado. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, a chuva é esperada na grande parte das regiões gaúchas, mas por se tratar de uma precipitação de verão, poderá não ocorrer em alguns lugares. 

VENÂNCIO

Nesta segunda-feira, 25, o sol aparece com algumas nuvens na região. Porém, no decorrer da tarde podem ocorrer chuvas típicas de verão, não se descartam temporais isolados. O amanhecer apresenta temperaturas agradáveis, já durante a tarde a sensação será de calor. As temperaturas variam entre 22ºC e 33ºC.

A terça-feira, 26, as condições do tempo pouco mudam, e o sol continua aparecendo com nebulosidade variável no Vale, e na segunda metade do dia, as condições ficam favoráveis para pancadas de chuva na Região e não se descartam temporais isolados. Persiste a sensação de calor e abafamento. As marcas variam 22ºC e 33ºC.

A quarta-feira será de tempo nublado, com chuvas a qualquer momento e temporais isolados. As temperaturas oscilam entre 24ºC e 31ºC. A quinta segue com tempo nublado, com pancadas de chuva. A mínima fica em 20ºC e a máxima em 28ºC. A sexta-feira será de sol, com nebulosidade variada e possibilidade de pancadas de chuva. A máxima alcança 31ºC.

O sábado será de sol, mas ainda segue as condições para pancadas de chuva e há chance de temporais isolados. As marcas variam entre 20ºC e 29ºC.

Olá Jornal