Semáforo da rua Tiradentes desligado

Janine Niedermeyer
agosto05/ 2016

Os motoristas devem redobrar a atenção no cruzamento das ruas Tiradentes com a Voluntários da Pátria. O semáforo do local está em manutenção. Na última quinta-feira, 4, o Departamento de Trânsito desligou o equipamento que estava falhando.

Ao longo do fim de semana o trecho ficará sem a sinalização eletrônica. Desta forma, os motoristas que transitam pela Voluntários precisam parar, pois a via preferencial é dos condutores que seguem pela Tiradentes.

Conforme a secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Deizimara Souza, não há previsão para o retorno do sinal, uma vez que a manutenção de peças precisa ser realizada pela empresa Kopp.

A partir da indicação do defeito será encaminhada a compra da peça. “Normalmente esse tipo de manutenção demora entre 3 e 5 dias. Esperamos normalizar o mais rápido possível,”explica. O equipamento foi um dos primeiros instalados no município, junto com os das ruas Osvaldo Aranha e 15 de Novembro, e da Júlio de Castilhos com a General Osório.

Foto – Guilherme Siebeneichler/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer