Sem casos confirmados do novo Coronavírus, 15 pessoas de Venâncio aguardam resultados dos exames

Olá Jornal
março26/ 2020

Subiu para 33 o número de casos testados para o novo Coronavírus no Município. A última divulgação da vigilância nesta tarde, 26, é de que destes, 18 receberam resultado negativo ou foram descartados e 15 estão em análise ainda no Laboratório. Até o momento Venâncio Aires segue sem nenhum caso confirmado de Covid-19. Dos 15 pacientes que aguardam o resultado, três estão internados no Hospital São Sebastião Mártir na ala específica para o Covid. Nesta quinta-feira, a equipe realizou quatro coletas, sendo no HSSM e uma domiciliar.

Centro Respiratório

O Centro Respiratório segue com atividades intensas da equipe de infraestrutura e organização de logística. Os atendimentos hoje foram mais tranquilos que os demais dias, onde apenas 14 pessoas procuraram o local para consulta e/ou informações. Os primeiros 10 leitos já estão prontos, o local poderá expandir e receber até 70 leitos. O centro é uma organização do Comitê de saúde com auxílio do Hospital São Sebastião Mártir, de empresários do Município, como a Evaporsul, Sultel, Instituto Bordin e JA Stands Festas e Eventos.

No próximo sábado,28, o centro estará fechado. A comunidade poderá buscar auxílio através do tele atendimento médico pelo 0800-885841.

Crédito: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal