Seleção para a BRF forma fila na agência do FGTAS/Sine de Venâncio

Guilherme Siebeneichler
fevereiro15/ 2017

A procura por vagas de emprego tem sido uma constante por todo o Brasil e em Venâncio Aires nas últimas semanas a agência do FGTAS/Sine tem registrado fila de pessoas à procura de vagas. Nesta manhã de quarta-feira, 15, já antes das 7h um corredor se formou defronte ao local, no centro da cidade.

Conforme o coordenador da agência, Adriano Costa desta vez quem está fazendo entrevistas para seleção é a empresa BRF Brasil Foods, com sede em Lajeado. São 50 vagas abertas para contratação e representantes da própria unidade vem ao município realizar as entrevistas. O processo transcorre das 9h às 15h e os interessados devem comparecer munidos de carteira de trabalho, RG e CPF.

Adriano Costa ainda relata que quem tem feito seleção todas as segundas-feiras no FGTAS/Sine é a empresa Beira-Rio, tanto para as unidades de Mato Leitão, como Santa Clara do Sul. São 10 vagas por semana, muitas vezes até pela rotatividade de pessoas.

Nas últimas semanas, estiveram fazendo entrevistas para contratação as empresas Cia Minuano de Alimentos, com 20 vagas para Lajeado e o Frigorífico Nicolini de Garibaldi, com 30 vagas.

Foto: Guilherme Siebeneichler/ Olá Jornal

Guilherme Siebeneichler