Seival e Qkqdo são finalistas da Copa Atlético de 2017

Janine Niedermeyer
maio08/ 2017

A Copa Atlético/Redemac Adams de Futebol Sete terá seu troféu disputado entre as equipes do Seival e Qkqdo. No sábado, 6, as partidas de volta das semifinais encaminharam os finalistas da 12ª edição, que começou com nove equipes.

Campeão na edição 2016, o Qkqdo (foto acima) foi o primeiro finalista definido, após reverter a vantagem do Sapé, que na partida de ida tinha vencido por 1×0. A vitória por 3×2 na volta veio com gols de Lucas Rippel, Jones Schneider e Eduardo Schimuneck. Para o Sapé marcaram Denis Silva e Diego Hermes. Na prorrogação o Qkqdo venceu por 2 a 0 com gols de Jones Schneider e Eduardo Schimuneck.

Na segunda partida, o Seival (foto abaixo) venceu no tempo normal o Juventude por 3 a 2 com gols de Moisés Mayer (2x) e Alex Keller. Otoniel Moreira descontou por duas vezes. No tempo extra, o Seival jogava pelo empate e foi o que aconteceu, 1 a 1, com gol de Cristian Silva para o Seival e Otoniel para o Juventude.

A decisão começa a ser disputada no próximo sábado, 13, em Linha Seival, às 15h. Antes disso no mesmo gramado ocorrerá a abertura da Copa Atlético de Veteranos, entre o Atlético e Amizade.

Foto: Divulgação/ Copa Atlético

Janine Niedermeyer