Seis novos casos de Covid-19 confirmados em Venâncio nesta sexta-feira, 03

Olá Jornal
julho03/ 2020

Venâncio registrou seis novos casos de Coronavírus nesta sexta-feira, 3. Destes, um foi confirmado a partir de exame PCR analisado no Laboratório Central do Estado e está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir. Outro foi positivado a partir de exame realizado em laboratório privado e se recupera em isolamento domiciliar, e os demais quatro foram confirmados a partir de testes rápidos e já são considerados recuperados. No total, já são 267 pessoas recuperadas de Covid-19 em Venâncio. Assim o número de confirmados com a doença no município chega a 281.

No momento são sete pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus – cinco em recuperação domiciliar, um na UTI do Hospital São Sebastião Mártir e uma pessoa segue internada em Porto Alegre.

Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Hoje são cinco pessoas que aguardam o resultado de exame, que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir não tem nenhum paciente confirmado com a doença internado. No entanto, três pacientes estão com quadros suspeitos de Covid-19.

Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 15 leitos ocupados, sendo destes, quatro por Coronavírus – um de Venâncio e três de outros municípios.

Um morador de Venâncio, também positivado para a doença, segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal