Seis mil peças são doadas na Feira de Roupas de Verão

Guilherme Siebeneichler
agosto28/ 2017

Há menos de um mês para se despedir, o inverno gaúcho proporcionou em 2017 mais dias de primavera/verão do que cenas típicas de frio. Ainda assim, a campanha do agasalho promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama foi sucesso e arrecadou 30 mil peças. Como o que não serve mais para alguém, pode ser o que faltava no guarda-roupa de outra pessoa, muitas doações foram de itens de coleções primavera/verão, ao todo quase 12 mil peças leves.

Depois da entrega dos peças de inverno, a equipe do Gabinete de Cristiane Wickert organizou uma Feira de Roupas de Verão. A primeira edição ocorreu neste último sábado, 26, e oportunizou que 300 pessoas pudessem levar peças semi-novas para casa. A feira ocorreu durante todo dia na Sociedade de Leituras e cada uma das pessoas pode levar 20 peças entre roupas e calçados. Além de terem o direito de escolher os itens que levariam para casa, as pessoas também realizaram um cadastro junto à equipe.

Conforme o Gabinete, as demais peças que sobraram da Feira e ainda as outras roupas de inverno serão enviadas às escolas do interior e ainda disponibilizadas através das agentes de saúde.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler