Segundo lote de ingressos para a palestra de Camilla Menezes já está a venda

Olá Jornal
agosto04/ 2022

Na próxima quarta-feira, 10, a CACIVA, em parceria com o SEBRAE, realizará a palestra “Comunicação sem mimimi”, ministrada pela empresária e Comunicadora Camilla Menezes. O evento tem inicio às 19h e acontece no auditório da Entidade.

Camilla tem sua área de atuação em empresas ligadas ao Futebol, tendo trabalhado e desenvolvido ações em parceria com clubes como Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, com a própria Seleção Brasileira de Futebol e com marcas consagradas do esporte como Nike, Gatorade, Gillette, Ipiranga, Kaiser, Guaraná Antárctica, entre outras, sendo responsável também pela assessoria de imprensa de seu pai, o treinador Mano Menezes. 

Durante o encontro será abortada a gestão de imagem e comunicação estratégica na vida online e off-line, bem como a importância da comunicação e da imagem corporativa nas empresas e instituições. Além disso, durante a noite será realizado o sorteio de duas inscrições para o curso online “Comunicação sem mimimi” entre os participantes da palestra.

Os ingressos já estão no segundo lote e a compra pode ser realizada em www.sympla.com.br. O valor para assoiados Caciva é R$30,00 e não sócios R$40,00.

O evento tem o patrocínio de Casa Lopes, Eletro Armin, Kappel Imoveis, Sicredi e Venax.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal