Segunda sessão do Cine Drive-in arrecada 164 quilos de alimentos

Olá Jornal
julho08/ 2020

No último sábado foi realizada a segunda sessão do Cinema Drive-in de Venâncio Aires. A ação que marcou o Dia Internacional do Cooperativismo, teve a realização do Sesc e Prefeitura de Venâncio Aires, com parceria do Sicredi Vale do Rio Pardo. No total 65 veículos participaram da sessão organizada no Parque Municipal do Chimarrão. Foram doados 164 quilos de alimentos, já que o ingresso para o evento era a doação.

Os itens serão direcionados para entidades assistidas pelo programa Mesa Brasil, do Sesc. Durante a sessão do filme, as equipes da cooperativa Sicredi, distribuíram unidades de álcool gel.

A primeira edição do projeto ocorreu no dia 27, para marcar o Arraial Solidário. A estrutura foi montada no parque, com uma tela de e cinco metros de altura e oito de largura e transmissão via sistema de áudio em frequência FM pelo rádio dos carros. Na primeira exibição foram arrecadados 370 litros de leite, destinados ao Hospital São Sebastião Mártir. Na oportunidade, 140 veículos acompanharam os filmes em duas exibições.

FOTO: Wilian Oliveira/Guia Venâncio

Olá Jornal