Segunda-feira terá predominância do sol em todas as regiões do Rio Grande do Sul

Olá Jornal
novembro26/ 2017

A segunda-feira terá a predominância do sol na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. Em alguns pontos poderá ter a presença de nuvens. Mas, no Noroeste e no Norte o céu claro deve ser a tônica do dia. O amanhecer será ameno e até mesmo frio em alguns pontos como Vacaria (8ºC) e Passo Fundo (10ºC). Mas, ao longo do dia, a temperatura aumenta e faz calor no período da tarde. Em Porto Alegre a máxima deve chegar a 30ºC.

O aquecimento diurno com a presença de circulação de umidade de uma área de baixa pressão no oceano pode trazer nuvens Cumulus de maior desenvolvimento e até chuva bastante localizada à tarde na Metade Leste gaúcha.

Em Venâncio Aires o dia começa com nuvens e pequena chance de chuva esparsa. Mas, conforme ar mais seco ingressa no território gaúcho, o tempo firma e o sol aparece entre as nuvens. As temperaturas ficam amenas no começo e no fim do dia. Durante a tarde, as marcas ficam um pouco elevadas. A máxima alcança os 28ºC,

Na terça-feira, 28, a massa de ar seco define as condições do tempo e proporciona um dia ensolarado no Vale. O amanhecer e a noite permanecem amenos. Já, o período da tarde deve ser agradável. As temperaturas oscilam entre 15ºC e 28ºC.

Olá Jornal