Segunda-feira será de sol e calor no Rio Grande do Sul

Olá Jornal
março30/ 2020

Mais uma vez, o sol aparece no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, como ocorreu nos últimos dias. No entanto, há previsão de nebulosidade em algumas partes do Estado. Por conta disso, há chance de chuva no território gaúcho ao longo do dia. No entanto, caso haja precipitação, deverá ser irregular.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o dia será quente e abafado por conta dos maiores índices de umidade relativa do ar. Logo, as tardes secas registradas na semana passada não devem se repetir.

VENÂNCIO

Nesta segunda-feira o sol aparece acompanhado de nuvens em praticamente toda a Região. Porém, no decorrer da tarde, há uma pequena chance de ocorrer chuva fraca e distribuída de forma muito irregular. O dia apresenta grande amplitude térmica, com manhã amena e tarde quente. A temperatura máxima será de 33ºC.

Na terça às condições do tempo pouco mudam, e o sol segue presente no Vale, acompanhado de algumas nuvens. As primeiras horas do dia continuam agradáveis. À tarde tende a ser quente, com máxima de 33ºC.

O sol aparece na região na quarta-feira. Mas, no decorrer da tarde, instabilidades avançam sobre o território gaúcho e a nebulosidade se intensifica, sendo que podem ocorrer pancadas de chuva. Não se descartam pancadas ocasionalmente fortes e temporais isolados. As temperaturas ficam amenas ao amanhecer e a noite. Já a tarde, será quente. As temperaturas variam entre 20ºC e 29ºC.

Olá Jornal