Segunda-feira registra 18 novos casos de Covid-19 em Venâncio

Olá Jornal
novembro16/ 2020

Venâncio inicia a semana com 18 novos casos de Coronavírus registrados nesta segunda-feira, 16. Com isso, chega a 2.061 venâncio-airenses que já positivaram para a doença desde o início da pandemia.

Já no sábado, 14, no Dia D de testagem em massa realizado no Centro Respiratório no Pavilhão São Sebastião Mártir foram feitos 115 testes rápidos. Destes 13 resultaram positivo e 102 negativaram.

Do total de confirmados, dois mil já são considerados recuperados. Neste momento 23 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Já 11 recebem atendimento domiciliar.

Já 12 venâncio-airenses estão internados por conta da doença. Outras 51 pessoas estão aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). Em Venâncio são 26 óbitos, vítimas da Covid-19.

Internados
A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir está com 11 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, sete estão ocupados por casos de Covid, sendo quatro positivos.

Já o Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem oito pacientes internados, destes sete estão confirmados com Covid. Um venâncio-airense também segue em recuperação no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Olá Jornal