Segunda-feira, 23, tem mais um óbito por Covid-19 em Venâncio e outros 18 casos positivos confirmados

Olá Jornal
novembro23/ 2020

Venâncio registra no início desta semana 18 novos casos de Coronavírus. Além disso, confirma mais um óbito pela doença.
Agora são 27 óbitos. E um total de 2.140 pessoas que já positivaram para a doença desde o início da pandemia. Do total de positivados, 2.089 já são considerados recuperados. Neste momento 15 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. O Atendimento Domiciliar está com nove pacientes em acompanhamento entre casos confirmados ou suspeitos com Covid. O atendimento é realizado diariamente por enfermeiros e técnicos de enfermagem do Município.
Já outros nove venâncio-airenses estão internados por conta da doença.
Já 74 pessoas estão aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Óbito
O 27º óbito foi confirmado nesta segunda-feira, 23, pelo Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE) do Estado à Secretaria Municipal de Saúde. A vítima, de 81 anos, faleceu no dia 7. Internada desde o dia 1 de novembro, a mulher tinha como comorbidades doença cardiovascular crônica e neurológica.
Agora, são 27 venâncio-airenses que já faleceram em decorrência do Coronavírus.

Internados
Neste momento, a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir está com 14 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, 10 estão ocupados por casos de Covid, sendo cinco positivos (quatro de Venâncio).
Já o Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem 13 pacientes internados, destes cinco estão confirmados com Covid, sendo quatro de Venâncio.
Um venâncio-airense também segue em recuperação no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Olá Jornal