Segunda edição do “Roda de Debates” trás Gisele Loeblein à Venâncio Aires

Olá Jornal
maio08/ 2018

Depois do sucesso do primeiro evento realizado em julho do ano passado, o Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Venâncio Aires anuncia a segunda edição do “Roda de Debates” que terá como tema a Diversificação Rural e trará a jornalista Gisele Loeblein, editora e colunista do caderno Campo e Lavoura da Zero Hora e comentarista da Rádio Gaúcha.

Neste ano, o evento ocorrerá dentro das programações da Agrofeira, no dia 18, sexta-feira, a partir das 19h30min no Galpão Morada Velha. Os ingressos poderão ser reservados através do e-mail [email protected].br ou pelo Whats 51 992407138.

O “Roda de Debates” tem por objetivo reunir lideranças, empresários e a imprensa regional para debater assuntos chaves, como a questão do agronegócio, tema deste ano. Na primeira edição, mais de 150 pessoas compareceram ao evento que teve como palestrante a também jornalista e comentarista política Rosane de Oliveira do Grupo RBS.
Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS, Gisele está há quase 20 anos no Grupo RBS, onde passou pelo Diário Gaúcho e pela Zero Hora. Em ZH, atuou nas áreas de Mundo e Economia. Em 2010, passou a ficar focada no agronegócio. Em 2013, assumiu a coluna diária Campo Aberto e participou da reformulação do caderno Campo e Lavoura onde atualmente é a editora.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal