Secretários de Agricultura do Vale do Rio Pardo na Fenachim

Janine Niedermeyer
maio10/ 2016

Os secretários de Agricultura das prefeituras pertencentes à Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) estarão reunidos durante a edição de 30 anos da Fenachim. O encontro acontece na próxima sexta-feira, 13, a partir das 14h, no auditório do Parque Municipal do Chimarrão.

O secretário municipal da Agricultura, Anduir Lenhardt, confirmou presença na condição de anfitrião do encontro, que debaterá temas pertinentes do setor e comuns aos municípios que fazem parte da entidade.

A pauta é composta de dois eventos principais: a primeira será uma explanação da assessora territorial de gestão social do Conselho Territorial do Vale do Rio Pardo, Adriana Boer, e da assessora territorial de inclusão produtiva do órgão, Taciane Laís da Silva, sobre abrangência, forma de organização, ações já realizadas e participação dos secretários no colegiado territorial.

Em seguida, o chefe da Emater-RS/Ascar de Venâncio Aires, Vicente Fin, irá apresentar um resumo da produção agrícola da Capital Nacional do Chimarrão. (AI PMVA)

Foto: Divulgação / Caroline Moreira

Janine Niedermeyer