Secretário Estadual de Logística e Transportes faz visita à Linha Sapé

Olá Jornal
abril29/ 2019

Em visita extra oficial à Venâncio Aires neste sábado, 27, o Secretário Estadual de Logística e Transportes Juvir Costella esteve junto ao Prefeito Giovane Wickert e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Nilson Lehmen. Na ocasião, percorreu o trecho que será asfaltado na Linha Sapé e conheceu as dependências do Frigorífico Sapé.

Costella disse que a visita foi para conhecer a comunidade que há mais de 40 anos busca soluções e recursos para asfaltar essa estrada. “Certamente as obras ajudarão e muito a comunidade da Linha Sapé, não somente para o deslocamento dos moradores e empresários da região. Mas também visando um crescimento econômico. Temos aqui um grande frigorífico em expansão e que futuramente poderá gerar novas oportunidades de emprego, trazendo desenvolvimento e economia para a região”, enfatizou o Secretário.

O processo foi assinado junto a Secretaria e ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) no ano passado e Costella afirmou que a atual Gestão entende a necessidade e continuará dando prosseguimento aos processos que engrandecem as comunidades.

Olá Jornal