Secretaria Municipal recebe inscrições para programas sociais

Janine Niedermeyer
janeiro16/ 2017

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social informa que as inscrições para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no “Centro Social Infanto Juvenil” devem ser agendadas e realizadas junto à Secretaria. Para o “Centro Social Raio de Luz”, localizado na Coronel Brito, as inscrições deverão ser agendadas junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Battisti.

Cabe ressaltar que o público alvo prioritário são crianças encaminhadas pelos serviços da proteção social especial ligados a Secretaria, entre eles o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), o Serviço de proteção social especial a indivíduos e famílias, crianças e adolescentes com deficiência, com prioridade para as beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social, das famílias beneficiárias de programas de transferência de renda e ainda crianças e adolescentes de famílias com precário acesso a renda e a serviços públicos e com dificuldades para manter seus membros.

Segundo a Assistente Social da pasta, Daiane Fuhr, é importante que as famílias procurem a Secretaria para fazer o recadastro, passar por nova entrevista com a equipe referencia para o reordenamento dos serviços. Maiores informações pelo Fone: (51) 3983-1030.

Janine Niedermeyer