Secretaria Municipal de Saúde recebe dois novos veículos do Deputado Heitor Schuc

Guilherme Siebeneichler
outubro17/ 2017

Dois novos veículos compõem a frota da Secretaria Municipal de Saúde e foram adquiridos através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Heitor Schuch (PSB). O primeiro carro foi entregue nesta terça-feira, 17, pelo Prefeito Giovane Wickert e pelo Vice Celso Krämer ao Secretário de Saúde Ramon Schwengber em frente ao Prédio Principal.

O Pálio Weekend Adventure 1.8 zero km será utilizado pela equipe de Atendimento Domiciliar, que realizam procedimentos em pacientes SUS por todo o Município. Além deste primeiro veículo, a emenda de Shuch oportunizará ainda outro veículo, um Gol 1.6,também zero km,  e diversos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS). O recurso enviado pelo Deputado para a Saúde de Venâncio Aires foi de quase R$ 350 mil.

Durante a manhã desta terça-feira, Wickert esteve reunido com o Parlamentar em Santa Cruz do Sul onde vistoriaram as obras do Centro de Atendimento de Especialidades Médicas do Cisvale. O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e todo o empenho que o Deputado tem com Venâncio Aires. “É muito importante neste momento de aperto financeiro termos este apoio firme dos parlamentares. Schuch é o nosso braço direito não apenas nas questões que envolvem a agricultura, mas também em todas as frentes de trabalho. Esta emenda da saúde nos possibilita um ganho em atendimento e qualidade de serviço ao cidadão”.

CISVALE

Schuch e Wickert vistoriaram pela manhã a obra do Centro de Atendimento do CISVALE que está sendo construído com apoio do Parlamentar. Heitor Schuch destinou mais de R$ 1,5 milhão em recursos para o local que deverá ser inaugurado no próximo ano e será o primeiro Centro de Referência do Estado do Rio Grande do Sul.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler