Secretaria de Meio Ambiente lança o projeto “Em defesa da vida”

Janine Niedermeyer
maio23/ 2017

Na tarde desta terça-feira, 23, a sala de reuniões da Prefeitura de Venâncio Aires recebeu o lançamento do programa “Em defesa da vida”. O ato contou com a participação do prefeito Giovane Wickert, o vice Celso Krämer, secretários e parceiros da ação, que visa integrar ações entre a sociedade em busca de encontrar soluções para problemas sociais e ambientais no município.

O programa “Em defesa da vida” tem como propósito integrar a sociedade para que se torne possível a realização de trabalho conjunto entre administração publica e a sociedade, sempre buscando auxiliar na busca da resolução dos problemas sociais e ambientais no município.

O prefeito Giovane Wickert valoriza a ação que além de incentivar a sociedade a manter ou passar a ter uma conduta de valorização ao ambiente, valoriza também as pessoas que necessitam reabilitação e uma nova oportunidade.

“As oficinas e propostas que o Projeto oferece tem nosso apoio por se tratar de uma integração total visando o beneficio da população. Não se trata de transferir responsabilidades e sim integrar as ações, para trabalhar em conjunto por objetivos comuns”, relata Wickert.

Fonte e foto: Samuel Gisch/ Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires

Janine Niedermeyer