Secretaria de Desenvolvimento Rural recebe novos caminhões

Olá Jornal
julho17/ 2019

Na tarde desta quarta-feira, 17, foi realizada entrega oficial de dois caminhões que serão direcionados para a manutenção de estradas e acessos de propriedades no perímetro rural. O ato ocorre em frente a prefeitura de Venâncio Aires. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Marcelo Moraes (PTB).

Durante a solenidade de entrega o parlamentar lembrou que o recurso no valor de R$ 500 mil já havia sido destinado pelo seu pai, o deputado Sérgio Moraes (PTB). “Venâncio faz parte do direcionamento de recursos das emendas, e mantemos essa parceria com a Administração Municipal para identificar as necessidades de cada área. O recurso já tinha sido confirmado pelo pai, e agora garantimos o andamento do valor,” destaca.

Na oportunidade o vice-prefeito, Celso Krämer (PTB) destacou a importância do contato com o deputado Marcelo Moraes. “Tivemos alguns pontos de debate, mas queremos manter sempre a parceira, fazer a nossa cidade crescer junto com os deputados.”

Já o prefeito Giovane Wickert (PSB) lembrou que as novas máquinas garantirão melhorias para os agricultores. “Nos dois últimos anos já investimos mais de R$ 10 milhões para renovar o parque de máquinas. Sabemos que tem muito para fazer no interior, mas estamos atuando em várias frentes para melhorar a vida da nossa população.”

O ato foi encerrado com a entrega das chaves dos caminhões em frente ao prédio da Prefeitura de Venâncio Aires.

Olá Jornal