Secretaria de Cultura atualiza novas ações da Lei Aldir Blanc

Olá Jornal
novembro07/ 2020

Os dois editais vigentes da Lei de Incentivo à Cultura Aldir Blanc estão com novas movimentações. A Secretaria de Cultura atualizou nesta semana a relação de homologados do Edital Nº 127/2020 que visa conceder subsídio em parcela única para manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social impostas pela pandemia de Coronavírus. O período para recursos encerra na segunda-feira, 9.

Já a relação do resultado da avaliação das inscrições relativas aos cadastros do Prêmio Venâncio Multicultural, foi publicado nesta sexta-feira, 6. O Edital Nº 132/ 2020, possibilita entidades a credenciar projetos com a promoção de conteúdos culturais conforme as especificações contidas no edital em diversas linguagens artísticas propostas. Para este, o prazo de recursos inicia na segunda-feira, 09, e segue até quarta-feira, 11.

Para ambos editais, os recursos devem ser protocolados presencialmente na sede da Secretaria, localizada na rua Reinaldo Schmaedecke, nº 1196, das 8h às 11h30min e das 13h30 às 16h30min; obedecendo respectivamente suas orientações.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal