Secretaria da Agricultura convoca para digitação de notas dos produtores rurais

Janine Niedermeyer
janeiro23/ 2017

O setor de notas da Secretaria da Agricultura, convoca os agricultores para apresentarem o bloco de produtor rural, com suas notas e contra notas para digitação e também atualização de cadastro. A importância da digitação das notas se dá para fins de aposentadoria, pois o INSS solicita que o produtor rural movimente suas notas fiscais durante o ano. Além disso, é importante o registro eletrônico para repasse de ICMS para o Município.

O cadastro de produtores deve ser feito anualmente entre os meses de janeiro e abril, incluindo também a atualização de contratos de arrendamento. A não realização desta atualização poderá resultar em cancelamento de blocos de Produtor Rural.

Alto Paredão

Durante a última quinta-feira, 19, o setor de eletrificação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deslocou uma equipe da pasta para atendimento de solicitações de melhorias na iluminação pública na localidade de Alto Paredão.

Ao todo, foram realizados nove atendimentos de troca de lâmpadas e reatores em vários pontos da localidade. Nas próximas semanas uma nova equipe deve se deslocar até a localidade para atendimento de novas solicitações e também algumas melhorias que acabaram não sendo atendidas. Novas equipes devem ser deslocadas para realizar melhorias em outros pontos do interior e da cidade.

Fonte e Foto: Cristiano Silva/ Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Prefeitura Venâncio Aires

Janine Niedermeyer