Saúde de Venâncio Aires é novamente premiada em evento gaúcho

Olá Jornal
abril24/ 2019

A noite de ontem, 23, chancelou mais um prêmio para a gestão da Secretaria de Saúde do Município. A Capital do Chimarrão levou o 3º lugar na Mostra de Experiências Exitosas com a atuação no recadastro das cirurgias eletivas. O evento ocorreu junto ao Congresso de Saúde organizado pelo Conselho das Secretarias de Saúde do Rio Grande do Sul em Bento Gonçalves.

O trabalho foi selecionado entre 500 inscritos para apresentar no Fórum, dos mais de cem projetos expostos, Venâncio Aires conquistou o 3º lugar na categoria regulação e trouxe mais um troféu em gestão para o Município. O Secretário Ramon Schwengber recebeu a honraria e destacou o trabalho da equipe da pasta em atender com qualidade e eficiência os pacientes do SUS. “Estamos muito felizes com mais esta distinção, não somente pelo reconhecimento, mas sim por mostrar que é possível fazer a diferença na vida dos pacientes com ações simples que não envolvem altos recursos e que simplesmente mudam a realidade das pessoas. Nós cuidamos de pessoas e precisamos sempre pensar no que é possível fazer para facilitar e melhorar o atendimento na saúde de Venâncio”.

O 31º Congresso de saúde ocorre até amanhã, 25, em Bento Gonçalves, como o tema “Semana uma só saúde”. Além do projeto premiado o trabalho das Divas do SUS também foi apresentado durante o evento.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal