Sartori determina que EGR receba comitiva da região

Olá Jornal
agosto20/ 2018

Na semana passada o candidato a deputado federal, Nilson Lehmen (MDB), em reunião com o governador do Estado, José Ivo Sartori, solicitou ações imediatas do Estado e da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para estancar as estatísticas de vidas ceifadas principalmente no trecho Venâncio Aires – Santa Cruz do Sul. Lehmen, que é venancio-airense, mencionou ao governador que em todo o ano de 2017 foram registradas quatro mortes na RSC-287 e somente neste ano já houveram nove vítimas fatais.

“Das nove vidas que perdemos este ano, duas eram do meu círculo familiar e de amizade, estou consternado e toda vez que ingresso nesta rodovia sinto um aperto no coração,” disse Lehmen.

Diante destes fatos, o governador Sartori, sensibilizado, solidarizou-se com as famílias das vítimas e determinou que a presidência da EGR, receba uma comitiva de Venâncio Aires e região para pleitear as melhorias necessárias e buscar a duplicação da RSC-287, em longo prazo. Na tarde desta segunda-feira, 20, a EGR confirmou a audiência com o presidente Nelson Lidio Nunes, para a próxima quarta-feira, 22, um dia após o lançamento da campanha ‘Duplica 287’, às 15 horas, em Porto Alegre.

CRÉDITO: AI Nilson Lehmen/AI PMDB

Olá Jornal