Sandra Wagner avalia despesas do Legislativo e planeja gestão 2018

Olá Jornal
janeiro12/ 2018

Em uma de suas primeiras ações como Presidente do Legislativo Municipal, Sandra Wagner (PSB) se reuniu com servidores para levantar e analisar as despesas mensais e anuais da Casa. De acordo com a Presidente, o objetivo, ao analisar os gastos mês a mês, é ter uma noção ampla dos valores que circulam na Câmara de Vereadores, bem como onde eles foram aplicados no exercício de 2017.

Para Sandra, estes levantamentos vão oportunizar um planejamento para o ano de 2018, que deve ser construído em comum acordo com os membros da Mesa Diretora. Conforme a Presidenta os dados apurados resultaram em uma avaliação de contratos vigentes, além de visualizar as áreas onde é possível diminuir gastos e também buscar novas parcerias para atender as demandas para o funcionamento do Legislativo.

MESA DIRETORA

A Mesa Diretora 2018, composta pela Presidente Sandra Wagner (PSB), Vice André Puthin (PMDB), 1ª Secretária Helena da Rosa (PMDB) e 2º Secretário José da Rosa (PSD), se reúne até o final do mês de janeiro para debater a análise dos gastos e planejar a gestação para o ano de 2018.

Olá Jornal