Samaq Massey Ferguson é tecnologia a favor do campo

Olá Jornal
maio19/ 2018

A tecnologia a favor do campo pode ser conferida na Agrofeira no Parque do Chimarrão até o domingo, 20. Em busca de mais rendimento da lavoura de aipim, o agricultor Emerson Moisés Henz, 37 anos, conferiu os equipamentos no estande da Samaq Massey Ferguson. Ao lado do filho Gustavo Henrique, 6 anos, o morador de Linha Herval quer trocar o trator que utiliza na propriedade de 4 hectares.

“O trator é muito importante na propriedade em tudo, no preparo do solo, no desempenho da lavoura. Estou gostando da feira tem novidades para o agricultor”, explica.

O consultores de vendas da Samaq, Anderson Stein e Maurício Oliveira, afirmam que a Massey Ferguson possui ampla linha de produtos para atender a pequena, média e grande propriedade. “A mecanização é fundamental no campo, é a base. Não tem como ter produtividade sem equipamentos apropriados”.

Eles destacam a alta tecnologia dos tratores e implementos agrícolas como colheitadeiras e demais produtos. Transmissão automática e GPS estão entre as novidades como no caso do modelo 6 713 Dyna4, um dos produtos de destaque na Agrofeira.

Os consultores lembram ainda das condições facilitadas para pagamento por meio de programas como o Mais Alimentos, além de demais linhas de crédito. A Massey Ferguson possui ampla assistência técnica e custo reduzido de manutenção, uma vez que os equipamentos não costumam dar problemas.

Olá Jornal