Saiba o que abre e o que fecha durante o feriadão do Carnaval

Olá Jornal
fevereiro08/ 2018

O Carnaval está se aproximando e muita gente vai cair na folia. Mas quem não for viajar deve ficar atento aos horários de atendimento dos estabelecimentos. Veja a seguir as alterações nos horários de funcionamento da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Postos de Saúde, Bancos, escolas, lojas e supermercados neste feriadão.

A Prefeitura, Câmara de Vereadores e os Postos de Saúde não terão expediente na segunda-feira e na terça-feira, retornando aos atendimentos na quarta-feira a partir das 12h. As Escolas de Educação Infantil (Emeis) também estarão fechadas e voltam a receber os alunos na quarta-feira as 6h30min.

As agências bancárias, segundo a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), ficarão fechadas para o atendimento ao público na segunda-feira, 12, e na terça-feira, 13, retornando na quarta-feira de cinzas após o meio-dia. Para as contas em consumo (água,energia,telefone,etc) e carnês que vencem nos dias 12 e 13 poderão ser pagos na quarta-feira,14 sem acréscimos de acordo com a (FEBRABAN).

Algumas lojas do comércio não irão aderir ao feriadão ,segundo a gerente comercial da Caciva, Lisete Stertz,” é de decisão do empresário abrir ou fechar o seu estabelecimento na segunda-feira” . Já os mercados Lenz, Haas e Rede Vivo no feriado de carnaval, terão horário especial. Confira:

Lenz Filial- 8h30min às 12h e 16h às 20h

Haas- 8h às 12h

Rede Vivo-  8h às 21h

 

Olá Jornal