• Hoje é: segunda-feira, outubro 15, 2018

Sábado será a final da Copa Mocva 2018

Olá Jornal
outubro11/ 2018

Cerca de 120 pilotos de todo o estado estarão na pista do Moto Clube Venâncio Aires, no Parque Municipal do Chimarrão, neste sábado, 13, disputando a sexta e última etapa da 7ª Copa Mocva de Veloterra e Motocross Amador.
Na ocasião serão conhecidos e premiados os campeões e vice do ano em cada categoria. Além disso, será feito um reconhecimento ao Mecânico Destaque e Piloto Destaque.

Programação
Tudo começa já na sexta-feira, 12. Às 17h será realizada uma carreata pela cidade com os participantes e motos. À noite serão realizados treinos livres.
A programação no sábado, que conta com a disputa de 17 categorias, começa às 16h com os treinos livres. Já as provas oficiais iniciam às 19h e a abertura oficial do evento está programada para às 20h. Os primeiros a estarem na pista são os Jovens Talentos.
As categorias que serão disputadas são: Jovens TãoLentos, Mirim, Infantil, Feminino, Nacional 4 Tempos, Motocross MX3, Força Livre Importada, CRF 230 Pro, Espelhinho, Novatos A e B, Open, Júnior, Promocional, CRF 230 Estreantes, Força Livre Nacional.
A premiação aos cinco melhores em cada categoria serão entregues nos intervalos entre uma prova e outra. Já as categorias Mirim e Infantil serão premiadas até a 10ª colocação.
A entrada no evento será de R$ 10. Crianças até 12 anos não pagam ingresso.
Para novembro/dezembro, a entidade está programando o início da Copa Verão que irá contar somente com provas noturnas. Para melhorar a infraestrutura do local e garantir boa iluminação da pista, o clube instalou mais seis postes com mais 20 lâmpadas de led.