Sábado para unir forças e decorar a cidade para o Natal

Olá Jornal
novembro21/ 2018

Neste sábado, 24, diversas pessoas devem se reunir e trabalhar de forma voluntária na decoração natalina do município. O mutirão que acontecerá ao longo do dia, irá adiantar os trabalhos para que tudo esteja pronto até a chegada do Papai Noel, que ocorrerá na sexta-feira,30.
A primeira-dama Cristiane Wickert que coordena o projeto “Natal Cor e Magia”, destaca que o trabalho está sendo realizado por etapas. “Estamos focando e trabalhando em um espaço de cada vez”, explica
Os outros espaços como os canteiros da Avenida Ruperti Filho e da Osvaldo Aranha foram adotados e serão decorados por escolas e entidades do município. Os que restarem ficarão sob responsabilidade da Prefeitura.

PAPAI NOEL
A recepção do bom velhinho, será realizada no dia 30, contará com a participação de um grande coral formado por grupos, escolas, entidades e pessoas em geral e da Caravana Luzes de Natal. A previsão é que o Papai Noel chegue por volta das 22h.

AVISO
Nesta quinta-feira, 22, a pedido do Gabinete da Primeira-Dama, o Departamento de Trânsito irá fechar o trânsito entre a General Osório até a Armando Ruschel para que as escolas consigam decorar os canteiros para o Natal.

Olá Jornal