Sábado é dia de soltar a voz no Festival Estudantil de Música

Olá Jornal
julho05/ 2018

A 8ª edição do “Festival Estudantil de Música” inicia suas programações neste sábado, 07, no ginásio da Escola José Duarte de Macedo. Com a participação de escolas estaduais e municipais o projeto irá proporcionar aos estudantes a participação em um concurso musical.
Segundo o secretário da Cultura, Saul Zart, vários talentos já foram descobertos durante o concurso. “O festival proporciona aos estudantes cantarem em um palco, enfrentar o grande público e perderam o medo”, explica.
Os participantes do concurso serão divididos em quatro categorias: 1º ao 5º ano, 6º ao 9º, Ensino Médio/EJA e Banda. O evento terá mais de nove etapas classificatórias onde as escolas irão escolher seus representantes para a final, que será realizada no dia 18 de outubro no Ginásio de Esportes da Escola Monte das Tabocas.

CARAVANA
Durante o Festival também irá ocorrer a “Caravana Pé na Estrada”, que será realizada a partir das 9h no mesmo local. A prefeitura municipal estará com toda sua equipe de gestores e serviços para debater com os moradores as demandas da localidade.

Olá Jornal