Sábado é dia de “Pé na Estrada” no centro da cidade

Guilherme Siebeneichler
dezembro12/ 2017

A última “Caravana Pé na Estrada” de 2017 acontece no centro da cidade, no próximo sábado, 16. O programa foi lançado em fevereiro, com o objetivo principal de aproximar o poder público e a comunidade, uma meta da Gestão Giovane Wickert e Celso Krämer.

Ao todo, oito comunidades já receberam a Caravana, foram elas: Bairro Coronel Brito, Vila Santa Emília, Loteamento Primavera, Bairro Cidade Nova, Vila Palanque, Bairro Aviação, Linha Marechal Floriano, Vila Mariante e agora a última edição será no centro da cidade com a proposta de atender a população central e as comunidades que não receberam a caravana neste ano.

A Caravana é mais um plano de atuação que visa desmistificar o difícil acesso da comunidade de Venâncio Aires ao prefeito, vice e secretários. O projeto conta com toda a equipe de trabalho da Administração, o grupo se instala nas dependências de cada comunidade e além do acesso aos gestores, os moradores da localidade terão a disposição à unidade móvel da saúde.

Com esse intuito, o próximo “Pé na Estrada” será na Rua General Osório entre a Osvaldo Aranha e Tiradentes das 9h ate às 11h30min. E contará com a Feira da Cooprova, Feira de Artesanato, Brinquedos Infláveis para as crianças, serviços de saúde e todas as secretárias, além do Prefeito e Vice-Prefeito atendendo à comunidade.

No próximo ano, a Administração tem como objetivo contemplar outras comunidades, e a proposta de Wickert é realizar o projeto duas vezes ao mês, visitando assim um maior número de localidades.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

 

Guilherme Siebeneichler