Sábado é dia de “Pé na Estrada” na Escola Crescer

Olá Jornal
abril06/ 2018

Neste sábado, 07, ocorre mais uma edição da “Caravana Pé na Estrada”, desta vez ela ruma ao bairro Coronel Brito, nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Crescer e  contará com a participação do Governo Municipal e de diversos parceiros do evento.

A Caravana Pé na Estrada desembarca na Instituição juntamente com o Projeto Juventude Assistida, da Fundação Maçônica Educacional, para promover diversas ações de cidadania, de cultura e serviços para toda a comunidade.

Das 9h até às 11h30min os moradores do bairro poderão participar da Caravana que ofertará atendimento do ônibus da saúde, mateada, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, apresentações artísticas, presença da ervateira B1, Senai, artesãos, o estande da Assoeva e outras atrações.

Outro destaque para esta edição do “Pé na Estrada” é a programação da 5ª Semana de Prevenção ao Câncer, onde será realizada a Feira da Saúde com ações voltadas à promoção da saúde e prevenção ao câncer, além de atendimentos médicos, odontológicos e exames serão disponibilizados para todos que passarem pelo local. Além disso, a abertura oficial terá a presença da Orquestra Municipal e as atrações culturais contarão com diversos shows musicais.

A Caravana Pé na Estrada é uma ação de gestão humanizada do Poder Público que busca uma maior aproximação da comunidade com a Prefeitura e oportuniza que os Munícipes possam conversar e demandar os gestores sem precisar agendar uma reunião. Em 2017 diversas comunidades foram visitadas e a expectativa é de que neste ano, o Governo consiga realizar mais de uma edição por mês.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal