Sábado é dia de aproveitar “barbadas” e ajudar a Liga

Olá Jornal
junho06/ 2018

Ocorre no próximo sábado, 09, das 9h às 17h, no Salão dos Espelhos da Sova, a primeira edição do Desapego Solidário, organizado em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires. E a contar da quantidade e qualidade das peças que estarão expostas para venda, o evento promete ser sucesso. São centenas de itens de vestuário, calçados, bolsas e acessórios seminovos que poderão ser adquiridos por preços muito abaixo do valor de mercado. Todo o lucro arrecadado terá como destino a ajuda de pacientes atendidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Durante duas semanas, um grupo de voluntárias da Liga convenceu mulheres a “desapegar” de roupas e acessórios em bom estado, porém esquecidos no guarda-roupas. Com a proposta de manter o estilo com sustentabilidade e economia, o resultado foi surpreendente. “Estamos encantadas com a quantidade de doações. São peças que vão agradar a todos os estilos. Temos inclusive peças masculinas e infantis. Tenho certeza que quem for nos visitar no bazar não irá se arrepender”, declara Carmen Druciaki, uma das idealizadoras do evento.
No sábado, todas as peças doadas e já classificadas pelas voluntárias da Liga estarão expostas e com preços para venda. Será possível adquirir itens a partir de R$ 3,00. Importante lembrar que o pagamento só poderá ser feito à vista e no dinheiro.

Olá Jornal