Sábado de rodada dupla no Edmundo Feix

Olá Jornal
agosto11/ 2018

As equipes Juvenil e Sub-15 do Guarani entram em campo na tarde deste sábado, dia 11, no estádio Edmundo Feix. O time Sub-15 enfrenta, a partir das 13h, o Progresso de Pelotas. O jogo é válido pela 12ª rodada do Estadual da categoria.

O time Índio, comandado por Arthur Henrique Pereira, já na zona de classificação, está na sétima colocação, com 17 pontos, conquistados em 11 jogos. Já o adversário deste sábado, é quarto colocado com 19 pontos.

O time Juvenil, por sua vez, que venceu a primeira depois de 12 jogos no Estadual Juvenil, enfrenta a partir das 15h, a equipe da Apafut, de Flores da Cunha. O confronto é válido pela 15ª rodada da fase classificatória da competição.  O rubro-negro é último colocado do Grupo A, com três pontos.

Galinhada

Para angariar recursos para a manutenção das categorias de base, o clube realiza uma galinhada neste sábado, 11. O cartão, ao valor de R$ 9,00 pode ser adquirido na hora no clube ou antecipadamente na Rejane Calçados e na Dimac. A galinhada começará a ser servida às 11h30min.

Olá Jornal