Sábado de Feirão de Livros na Premier

Janine Niedermeyer
fevereiro18/ 2017

A Premier Vídeo e Café, na rua Jacob Becker, próximo a antiga rodoviária velha, promove na tarde deste sábado, 18, o 1º Feirão de Livros. A atividade aberta para todos interessados será entre 17h e 20h, com a proposta de vender, trocar ou comprar as mais variadas publicações.

Conforme o organizador da ação, Robson Duarte, a proposta surgiu ao acompanhar o grupo “Sebo Venâncio Aires” na rede social Facebook.

“Vi que tem muita gente querendo vender/comprar/trocar livros. Aí pensei: e se essa gente se encontrasse de verdade pra fazer essas trocas?”, ressalta.

Ele afirma que como grande parte dos que tem interesse em participar já são clientes do espaço, decidiu colocar a Premier como um “host” para o Feirão. Ele, porém, espera que as pessoas compareçam pra que de fato a atividade ocorra. “Já tive experiências de outros eventos em que todo mundo acha muito bonito mas na hora de comparecer tem três pessoas”.

Além disso, Robson acrescenta que é importante trazer os livros em uma sacola, mas também não chegar com um ‘carro de livros’. Acredito que o bom senso é a melhor ferramenta. Acho que o couber numa sacola de mão é o ideal, aí cada um cuida dos seus livros”, conclui o organizador.

 

Janine Niedermeyer