Sábado de estreia do Bulldogs no Campeonato Gaúcho 2018

Olá Jornal
março10/ 2018
O Bulldogs F.A. começa sua caminhada no Campeonato Gaúcho 2018 neste sábado, dia 10. A estreia será em casa, no Estádio Edmundo Feix, a partir das 14h. O confronto será contra o Ijuí Drones. A partida é válida pela fase classificatória da competição estadual, que conta com a participação de 14 equipes.
Para a competição, o representante de Venâncio Aires vem com algumas mudanças, em relação ao ano passado, quando a matilha ficou . De acordo com o técnico Miguel Greiner, o ataque se apresentará de uma forma um pouco diferente. “Tivemos que fazer uma reformulação para adaptar ao plantel atual. Nós estamos com mais Running Backs do que Wide Receivers e nos ajustamos para explorar isto.”
Depois da seletiva realizada em janeiro, seis novos atletas se juntaram a matilha. Além destes, o grupo novamente contará com o running back Gustavo Teixeira.
Depois de vencer a Copa RS, a expectativa pela apresentação do time de Venâncio é grande. Ao iniciar sua trajetória em competição oficial, em 2016, o Bulldogs estreou, na época, justamente diante do Ijuí Drones, para o qual perdeu por 85 x 00. “Queremos ver o quanto evoluímos e esperamos jogar de igual para igual com eles”, salienta Greiner.
Na partida deste sábado, começam jogando pelo Bulldogs: Azevedo (WR), Edmundo (RT), Guilherme Nunes (RG), Kroth (C), Rodrigo Fausto (LG), Vanzetta (LT), Sperb (SR), Schwengber (WR), Sulzbacher (RB), Cris Siebeneichler (QB) e Gonçalves (RB).
O ingresso para assistir ao confronto na tarde de hoje custará R$ 10. Será permitida a entrada com chimarrão. No local será disponibilizado erva-mate e água quente. Os responsáveis pela arbitragem serão: Álvaro Assis Pereira MachadoAndré DittbernerGiancarlo FriedrichGustavo Orlandi e Odilo Arns Neto.
 
Fase Classificatória
10/03 – 14h – em Venâncio – Bulldogs x Ijuí Drones
22/04 – em Porto Alegre – Cruzeiro Lions x Bulldogs
06/04 – em Gravataí – Gravataí Spartans x Bulldogs
Olá Jornal