Sábado de espetáculo “Paixão de Cristo” no centro de Venâncio

Olá Jornal
abril13/ 2019

A noite de sábado será especial no centro de Venâncio Aires. Com a expectativa de atrair mais de mil espectadores, em frente à igreja matriz será encenado o teatro “Paixão de Cristo”. A apresentação é produzida pela companhia Teatro Social de Teutônia e reúne mais de 60 atores e figurantes. Todos os atores são de Venâncio Aires. O grupo que ensaiou ao longo dos últimos meses, o trabalho foi financiado pela Prefeitura de Venâncio Aires.

O público precisa levar sua cadeira para a Travessa São Sebastião Mártir. O espetáculo deve ter mais de uma hora e meia de duração. A apresentação vai mostrar cenas inéditas sobre a vida e obra de Jesus, julgamento, condenação, morte e ascensão aos céus. Contando com riquíssimo figurino de época, e encenado em diferentes espaços, deve ocupar todo o pátio da frente da Matriz, num grande espetáculo de teatro aberto. O texto e a direção é de Antônio Lopes.

TRAVESSA
Nesta quinta-feira, 11, ocorreu a apresentação do teatro “Sermão na Montanha” em Linha Travessa. Esta foi a primeira vez que um espetáculo bíblico foi organizado no local. Mais de 100 pessoas assistiram o teatro, que também serviu de prévia para o espetáculo deste sábado.

Olá Jornal