Ruas da cidade já estão em clima natalino

Olá Jornal
novembro22/ 2017

Com a chegada do Natal, as ruas da cidade já estão sendo decoradas. Além das praças da Igreja Matriz e Evangélica e das rua Osvaldo Aranha e Avenida Rupert Filho, outros pontos da cidade também vão estar em clima natalino. Segundo a primeira-dama Cristiane Wickert, “além de muitos materiais doados, também tivemos funcionários da prefeitura e cerca de 20 voluntários nos ajudando”.

A previsão de finalização da ornamentação da cidade até o final da semana que vem. Com alguns itens roubados durante o início desta semana, a primeira-dama afirma que “a segurança será reforçada, mas as pessoas também podem nos ajudar a cuidar, pois a decoração é feita para todos”.

O “Natal cor & Magia” tem início no dia 1º de dezembro e vai até 10 de janeiro de 2018, com atrações para crianças e adultos. A decoração que alegra os olhos de todos, une a população com o clima do Natal e pretende chamar a atenção para a cidade como um ponto turístico.

O projeto é fruto do engajamento da população que auxiliou tanto com a força de trabalho como com recursos financeiros. O volume arrecadado superou os R$ 28 mil previstos para a iluminação, chegando a um total de R$ 41 mil. Além disso, desde julho uma equipe de voluntários trabalha na confecção dos adereços que foram montados com materiais doados e reciclados.

 

Olá Jornal