Rotary Venâncio Aires doa uma tonelada de arroz para o Hospital São Sebastião Mártir, em parceria com o Sicredi Vale do Rio Pardo.

Olá Jornal
agosto03/ 2022

Os companheiros do Rotary Club Venâncio Aires arrecadaram 500 kg de Arroz e, em comemoração do Dia Internacional do Cooperativismo, a agência Sicredi da Rua Tiradentes, complementou com mais 500 kg de Arroz, totalizando 1 tonelada destinada à casa de saúde de Venâncio Aires, que, com este volume, deve de suprir o consumo aproximado por 5 meses. A doação ocorreu na manhã da terça-feira, 02 de agosto, na sede do Supermercado Lenz, com a presença de representantes do Sicredi e do Supermercado Lenz, do Presidente do Rotary e do Presidente do Hospital.

PARCERIA
Além desta importante contribuição, o Sicredi, com verbas do Fundo Social também fez importante doação ao Rotary Club Venâncio Aires para aquisição de novos equipamentos para o Banco Ortopédico, mantido por este clube e que presta o serviço de empréstimos de muletas, cadeiras de rodas, andadores e camas hospitalares.

CRÉDITO: TraçoD

Olá Jornal