Rotary vai preparar 40 costelões no próximo domingo

Olá Jornal
setembro16/ 2020

No próximo domingo, 20, o Rotary Venâncio Aires Chimarrão, realiza o costelão, que já é tradicional na programação farroupilha do município. A equipe de voluntários irá assar 40 costelões. A retirada vai funcionar no modelo de Drive-thru e também por delivery e inicia a partir das 11h, no pátio da Pizzaria Di Napóli.

Os cartões podem ser adquiridos com membros do clube de serviços ao custo de R$ 40,00. Cada unidade dá direito a 300 gramas de carne, arroz e saladas. Conforme um dos organizadores, Adriano Fagundes, a procura por cartões está grande.

Aos que forem buscar seu almoço no local, a partir das 11h, a orientação é fazer a entrada pela Rua 1º de Março (no pátio da pizzaria), e a saída pela rua Visconde do Rio Branco (ao lado da pizzaria).

Esta será a sexta edição do “Costelão do Rotary”. No ano passado, a ação ocorreu junto ao parque do chimarrão, durante a Festa Nacional do Chimarrão. Inicialmente a programação em 2020 iria ocorrer durante o 2º Festival do Churrasco e Chimarrão. Em função da pandemia do novo Coronavírus a programação foi suspensa.

Olá Jornal