Rotary realizará baile do chopp dia 15 de outubro

Janine Niedermeyer
setembro22/ 2016

O Rotary Club de Venâncio Aires confirma para o dia 15 de outubro (sábado) a realização de mais um baile do chopp. A data foi divulgada no início da semana, pelos organizadores, e ocorrerá junto à Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova), a partir das 22h.

Conforme o atual presidente, Ramon Schwengber, o evento terá na animação a banda Kamarillia e chopp Brahma. No cardápio ainda estarão cuca e linguiça a vontade do público, que adquirir seus ingressos. “O valor é de R$ 150,00 para duas pessoas e estamos esperando cerca de 500 pessoas para o evento”, salienta Ramon.

A programação também será de lançamento da 23ª edição da Bierchoppfest, já com datas confirmadas para 19 e 20 de novembro (sábado e domingo) no pavilhão São Sebastião Mártir. “Todos os recursos angariados, do baile e da Bier, retornam para comunidade”, frisa o presidente do clube de serviço.

Ramon Schwengber ainda confirma uma nova proposta no cronograma da Bier. A entrega de brinquedos para crianças em vulnerabilidade social que ocorria junto ao evento será separada. “A entrega será apenas em dezembro e não mais na festa, como em outros anos”.

Para o baile do chopp, ingressos estão à venda com os próprios rotarianos, ou nas empresas Engetec, Imobiliária Simon e Estúdio Marcelo Thiesen.

Foto: Birô Propaganda/ Divulgação

Janine Niedermeyer