Rota do Chimarrão recebe letreiro em Linha Travessa

Olá Jornal
dezembro10/ 2019

A Rota do Chimarrão de Venâncio Aires recebeu um importante acréscimo quanto a sinalização turística do município. Um letreiro identificando a Rota foi instalado junto ao trevo de Linha Travessa, às margens da RSC-453.

O monumento, junto com a cuia e chaleira, foi viável a partir do repasse de sobras orçamentárias do Legislativo, cuja indicação para o recurso foi do presidente da Casa, Eduardo Kappel, no mês de abril.

Com o recurso de R$ 15 mil foi possível fazer o letreiro em metal, a base de concreto e o ajardinamento. Para as próximas semanas, a Associação de Turismo Rural Rota do Chimarrão (Aturchim) ainda pretende instalar duas placas de indicação da Rota nas imediações. Além disso, a Associação projeta uma iluminação para o local.

O Prefeito Giovane Wickert, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nilson Lehmen, e a tesoureira da Aturchim, Rejane Rüdiger, acompanhados dos gestores mirins Isabel dos Santos, José Víctor da Silva e Eduarda Vitória da Silva conferiram a obra feita no local.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal